Home SINDICATOS PB Sindjuf-PB convida servidores a participarem do ‘Dia de Mobilização pela valorização dos...

Sindjuf-PB convida servidores a participarem do ‘Dia de Mobilização pela valorização dos Serviços Públicos’

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convida todos os servidores do Poder Judiciário Federal no Estado para participarem das atividades do Dia de Mobilização pela valorização dos Serviços Públicos. A data será marcada com atos, paralisações, panfletagem e mobilização nos estados

Em João Pessoa, a mobilização está marcada para esta quinta-feira (07), a partir das 14h, no auditório da Justiça Federal, em João Pessoa. Na ocasião, será formada uma mesa de debates, com foco na revogação da emenda constitucional EC95/2016.

Entidades integrantes do Fonasefe e o Fonacate estiveram reunidas na terça-feira, 29 de maio em Brasília para definir as ações preparatórias do Dia Nacional de Luta pela Valorização dos Serviços Públicos, que acontece na quinta-feira, 7 de junho. Pela Fenajufe, a representação ficou a cargo do coordenador Marcos Santos, plantonista da semana.

Na reunião foi discutida a organização do 7 de junho, Dia Nacional de Mobilização com atos, assembleias e paralisações em defesa dos Serviços Públicos, que acontece nos estados. O foco da mobilização será a revogação da EC-95 e o atendimento das reivindicações dos servidores públicos.

CLIQUE AQUI e acesse a matéria da FENAJUFE sobre o assunto

Fonte: Assessoria SINDJUF-PB