Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB divulga resultado das eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

Os servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba foram às urnas nesta quinta-feira (13). A data marcou as eleições gerais para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

RESULTADO DA VOTAÇÃO

Diretoria Executiva: a Chapa ‘NA LUTA COM A BASE’ obteve 199 votos (90,87%). O pleito teve ainda 7 votos em branco (3,20%) e 6 votos nulos (2,73%). Setes votos (3,20%) foram impugnados. O total de eleitores votantes foi de 219.

Conselho Fiscal: os votos para o Conselho Fiscal teve o seguinte resultado:

Abraão Moraes Melo – 170 votos (32,50%)

Everton de Almeida Alves – 172 votos (32,90%)

Marcell Manfrin Barbacena – 181 votos (34,60%)

“Observando os resultados das eleições pelos números que emergiram das urnas, pode-se concluir que a categoria acreditou nas propostas da nova diretoria. Mais de 90% dos votos válidos foram cravados na chapa ‘NA LUTA COM A BASE’. Quero agradecer a todos os servidores que confiaram no nosso trabalho, na equipe de funcionários da casa, no trabalho dos mesários e escrutinadores e afirmar que a diretoria eleita para o próximo triênio vai continuar ‘na luta com a base’, defendendo direitos, repudiando qualquer ataque às conquistas da categoria. Vamos à luta!” declarou Marcos Santos, Coordenador-Geral reeleito do SINDJUF-PB.