Home Mundo Sindical SINDJUF-PB emite comunicado sobre o expediente dos dias 16 e 24 de...

SINDJUF-PB emite comunicado sobre o expediente dos dias 16 e 24 de junho

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, baseado na Portaria Nº 003/2022 datada de 10 de março do mesmo ano, comunica aos filiados, filiadas, coordenadores e prestadores de serviços, que o expediente na sede da entidade sindical fica alterado nos dias 16 e 24 de junho, respectivamente feriados de Corpus Christi e São João.

Dia 16 – Na quinta-feira, 16 de junho, dia de Corpus Christi e feriado nacional, não haverá expediente no SINDJUF-PB, voltando à sua normalidade no dia 17, a partir das 7h da manhã.

Dia 24 – Na sexta-feira, 24 de junho, dia de São João, por se tratar de um feriado regional no Nordeste, a Coordenação Geral Administrativa resolve facultar o expediente na entidade sindical, retornando às atividades laborais na segunda-feira, 27 de junho, a partir das 7h da manhã.

Plantão Jurídico

O Plantão Jurídico, realizado de forma presencial toda quinta-feira, das 9h às 12h, fica suspenso no feriado do dia 16 de junho (Corpus Christi), retornando à sua normalidade no dia 23 de junho.

De acordo com a Coordenação Jurídica, a medida não afasta a possibilidade de atendimentos urgentes e/ou atendimento presencial (com agendamento) nas segundas-feiras, no escritório da assessoria jurídica.