Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB manterá expediente no recesso forense para atendimento a filiados e filiadas

Sede do SINDJUF-PB em João Pessoa

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba manterá um esquema de atendimento aos filiados e filiadas durante o recesso forense dos Tribunais do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

Datas e horários

Entre os dias 20 de dezembro de 2021 até 6 de janeiro de 2022, a entidade sindical terá expediente administrativo, nos dias úteis, das 8h às 12h na sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB. Para tanto, foi estabelecida uma escala especial com seus funcionários para que o atendimento aos filiados e filiadas esteja garantido.

O SINDJUF-PB informa ainda que NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NOS DIAS 24 e 31 DE DEZEMBRO DE 2021.

O retorno às atividades normais do sindicato está previsto para o dia 7 de janeiro de 2022, quando o horário de trabalho retorna à sua normalidade, das 7h30 às 13h30 nos dias úteis.

Antecipadamente, a Diretoria Executiva do SINDJUF-PB deseja um natal próspero e um 2022 repleto de realizações e, por meio das nossas lutas, muitas conquistas a todos os filiados, funcionários, prestadores de serviço, amigos e servidores do Poder Judiciário Federal na Paraíba.