Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB promove palestra e esclarece servidores sobre regime previdenciário

SINDJUF-PB promove palestra e esclarece servidores sobre regime previdenciário

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, procurando manter o filiado bem esclarecido sobre a melhor opção sobre o regime previdenciário, promoveu nesta quarta-feira (20), no auditório da Justiça Federal em João Pessoa, uma palestra em relação ao servidor migrar para o RPC – Regime de Previdência Complementar.

O palestrante e servidor da Justiça do Trabalho, Cícero Silva, tirou dúvidas e respondeu os questionamentos dos servidores presentes ao evento.

“Nós procuramos sempre esclarecer alguns pontos sobre o regime previdenciário que o servidor deve escolher, afinal, o prazo está acabando em 29 de março e esse prazo já foi dilatado anteriormente. Esperamos, por meio do esclarecimento de algumas dúvidas, ajudar o servidor a tomar a decisão que possa ser melhor para sua vida”, destacou Cícero.