Home SINDICATOS PB SINDNUTRI-PB fecha mais um Acordo Coletivo e garante direitos para nutricionistas do...

SINDNUTRI-PB fecha mais um Acordo Coletivo e garante direitos para nutricionistas do Hospital Metropolitano

O SINDNUTRI-PB Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Paraíba, concretizou mais um ACT – Acordo Coletivo de Trabalho, onde foram beneficiados 21 nutricionistas do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa.

O Acordo garantiu os direitos financeiros e sociais dos nutricionistas da unidade hospitalar, podendo inclusive beneficiar também os profissionais que trabalham no Hospital Geral de Mamanguape.

Nos termos do ACT, foi garantido reajuste salarial com retroativo à data-base da categoria, remuneração pela passagem do Dia do Nutricionista para aqueles que estiverem trabalhando na data, entre outras conquistas.

De acordo com informações da assessoria sindical, o SINDNUTRI-PB reassume o compromisso de luta pela categoria na Paraíba, procurando sempre preservar as garantias dos direitos dos Nutricionistas da Paraíba.