Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB e FNO participam de encontro com senadora paraibana para discutir o...

SINDODONTO-PB e FNO participam de encontro com senadora paraibana para discutir o PL 1365/2022

SINDODONTO-PB – Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba, juntamente com a Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) e o Sindicato dos Médicos da Paraíba convidam todos os Cirurgiões Dentistas e os Médicos para participação, nesta sexta-feira (03) a partir das 10h, de um encontro com a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB).

Na pauta, serão discutidos o Projeto de Lei (PL) 1365/2022, que modifica o salário mínimo dos médicos e cirurgiões dentistas, previsto na Lei nº 3.999, de 15 de dezembro de 1961.

O local do encontro do SINDODONTO-PB EM AÇÃO e da FNO com a senadora Daniella Ribeiro tem como local o Conselho Regional de Medicina da Paraíba.

Imagem: Edilson Rodrigues/Agência Senado