Home SINDICATOS PB Após decisão do STF, SINDSAÚDE convoca Técnicos em Radiologia para judicializar compensação...

Após decisão do STF, SINDSAÚDE convoca Técnicos em Radiologia para judicializar compensação de perdas

O STF – Supremo Tribunal Federal, em sessão realizada no último dia 7 de fevereiro, tomou a decisão unânime de desvincular o piso salarial dos Técnicos em Radiologia ao valor do salário mínimo nacional. A decisão do Supremo trará mais segurança jurídica aos segmentos da saúde no país.

CLIQUE AQUI e leia matéria mais aprofundada sobre o tema

SINDSAÚDE-PB AJUIZARÁ AÇÕES

Baseado na decisão do STF, o SINDSAÚDE-PB, Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado da Paraíba, está conclamando a categoria dos Técnicos em Radiologia, tanto servidores do Governo do Estado da Paraíba como os servidores das prefeituras municipais, para ajuizar ações na justiça, no sentido em que seja cumprida a decisão recém tomada pela Suprema Corte do país.

O contato do SINDSAÚDE-PB pode ser feito por meio do fone (83) 3241-4866 ou no endereço a seguir: Rua da República, Nº 408 – Varadouro, João Pessoa – PB.