Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE-PB dá o pontapé inicial para reformular o PCCR em Cabedelo

SINDSAÚDE-PB dá o pontapé inicial para reformular o PCCR em Cabedelo

O SINDSAÚDE-PB Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado da Paraíba esteve presente, nesta terça-feira (25), no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Por meio da sua presidente, Wanda Celi, a entidade sindical manteve reunião com representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Cabedelo.

Na pauta do encontro, podemos destacar a construção de uma equipe, para reformulação do PCCR dos servidores públicos da Saúde no município.

“Essa reunião foi o pontapé inicial para construção de uma equipe voltada para reformular o PCCR dos servidores da Saúde em Cabedelo. Em breve, estaremos com nova reunião para dar início às adequações necessárias ao PCCR local”, destacou Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB