Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB dá boas vindas a novo governador e agradece por manutenção da...

SINDTTRAN-PB dá boas vindas a novo governador e agradece por manutenção da direção do Detran-PB

O SINDTTRAN PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, por meio do seu presidente, José Vieira, dá as boas vindas ao novo governador da Paraíba, João Azevedo, ao mesmo tempo em que faz votos de prosperidade nas ações do novo gestor.

O SINDTTRAN-PB aproveita para fazer um agradecimento público pela manutenção dos cargos do Dr. Agamenon Vieira, Dr. Orlando Soares e Dra. Rafaela, respectivamente na superintendência, diretoria operacional e diretora administrativa do órgão.

O trabalho dos gestores acima citados é de grande valia para o Detran-PB e para a população da Paraíba como um todo.