Home SINDICATOS PB SINTTEL-PB acompanha de perto caso de trabalhador das telecomunicações vítima de grave...

SINTTEL-PB acompanha de perto caso de trabalhador das telecomunicações vítima de grave acidente

Wallace Pereira, presidente do SINTTEL-PB

O SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado da Paraíba está fazendo todo o acompanhamento do caso de um trabalhador, vítima de um grave acidente no local de trabalho.

ENTENDA O CASO

O funcionário da empresa Telefônica, de iniciais FVP, caiu de um poste no bairro do Bessa, em João Pessoa, após receber uma forte descarga elétrica e, como consequência da queda, o mesmo fraturou o fêmur.

Prontamente, o SINTTEL-PB, por meio da dirigente sindical Claudeilde Neves, tomou as providências legais cabíveis, tão logo o fato foi comunicado à entidade representativa dos trabalhadores.

“Logo que fomos comunicados do acidente, procuramos o SESMT, que é o serviço especializado em acidentes de trabalho, pedindo que a empresa já fizesse a emissão da CAT – Comunicação do Acidente de Trabalho, visando salvaguardar os direitos do trabalhador nesse sentido. Estamos companhando o estado de saúde de FVP, que segue internado em um hospital privado de João Pessoa, para seguir as tratativas e caminhos que devem ser administrados no tocante ao problema”, destacou Wallace Pereira, presidente do SINTTEL-PB.