Home Mundo Sindical Situação dos odontólogos é debatida em reunião do Conselho Municipal de Saúde...

Situação dos odontólogos é debatida em reunião do Conselho Municipal de Saúde da capital

A presidente da FNO e do Sindodonto-PB, participou nesta quinta-feira (14) do reunião do Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa, na Secretária de Saúde do Municipio.

Na ocasião, foram expostos a situação de trabalho dos Cirurgiões Dentistas do município e foram feitas algumas reivindicações ao setor público no que diz respeito a melhorias salariais e melhores condições de trabalho.

Também participaram da reunião os Diretores da entidade e Conselheiros de Saúde de João Pessoa Dra. Elency Martins, Dra. Ismênia além dos Diretores Dr. Evaldo Varandas, Dra. Fátima Fernandes e Dra. Tereza Neuma.