Home SINDICATOS PB Visando a segurança de colaboradores e filiados, SINDJUF-PB realiza reforma no telhado...

Visando a segurança de colaboradores e filiados, SINDJUF-PB realiza reforma no telhado da sua sede

Com o objetivo de preservar a segurança dos seus colaboradores, filiados e público em geral, o SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba realizou uma reforma em parte da sua cobertura, onde abrange o hall de entrada da sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, Nº 48, Centro, em João Pessoa.

O serviço foi feito em um final de semana (sábado e domingo, dias 26 e 27 de janeiro) e contou com a troca de toda a estrutura de madeira do telhado, já bastante comprometida pela ação do tempo, como também a reposição de calhas para escoamento d’água e algumas telhas. Um novo forro de gesso deve ser colocado nos próximos dias para substituir o antigo, que estava também comprometido e ameaçando cair.

“A reforma se fez necessária por se tratar de uma construção antiga com provavelmente mais de 50 anos e que por ação do próprio tempo estava fragilizada e colocando em risco as pessoas e filiados”, destacou Marcos Santos, Coordenador Geral do SINDJUF-PB.