Home SINDICATOS PB MOMENTOS ESPECIAIS: SINDSAÚDE-PB divulga imagens de confraternizações

MOMENTOS ESPECIAIS: SINDSAÚDE-PB divulga imagens de confraternizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, divulgou imagens de momentos especiais e confraternizações dos seus filiados neste final de 2017. De acordo com sua presidente, Wanda Celi, foram momentos únicos e de muita alegria. “Estamos sempre unidos pela causa do trabalhador em saúde do nosso Estado, mas também temos que viver momentos de confraternizações como esses em nossas vidas, afinal, é para eles que fazemos o nosso sindicato”, disse Wanda Celi ao Portal SindicatosOnlinePB.

VEJA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS QUE MARCARAM AS CONFRATERNIZAÇÕES DO FIM DO ANO DE 2017 NO SINDSAÚDE-PB: