Home SINDICATOS PB Por conta das chuvas ‘Caminhada Farmacêutica’ é adiada para o dia 27...

Por conta das chuvas ‘Caminhada Farmacêutica’ é adiada para o dia 27 de janeiro

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP, emitiu um comunicado remarcando sua tradicional caminhada do Dia do Farmacêutico, que estava marcada para este sábado, dia 20 de janeiro. Por conta das fortes chuvas caídas em João Pessoa neste fim de semana, a ‘Caminhada Farmacêutica’ foi remarcada para o próximo sábado, dia 27 de janeiro, com concentração às 06h30, no Busto de Tamandaré, na orla da capital.

Leia abaixo a íntegra do comunicado do SIFEP:

COMUNICADO

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep, comunica que, devido as condições climáticas que preveem fortes chuvas, a Caminhada Farmacêutica 2018 – Ano VII marcada para a manhã deste sábado (20), foi adiada para o próximo sábado (27), no mesmo local e horário. O Sifep agradece desde já a compreensão de todos.

João Pessoa, 19 de janeiro de 2018

A Diretoria