Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDJUF-PB delibera sobre principais pontos na 10ª Reunião Ordinária

Diretoria Executiva do SINDJUF-PB delibera sobre principais pontos na 10ª Reunião Ordinária

155
0

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, elencou alguns dos assuntos de destaque, contidos na 10ª Reunião Ordinária da sua Diretoria Executiva.

A reunião aconteceu na última sexta-feira (17) na sede do SINDJUF-PB. Estiveram presentes ao evento os coordenadores Marcos Santos, Cláudio Dantas, Genário Saraiva, Péricles Matias e Gildázio Azevedo.

Entre os pontos de pauta, foram aprovados os seguintes destaques:

Relação entre o SINDJUF-PB e a banca de advogados Dantas Mayer

Após longo debate, foi consenso entre os membros da diretoria executiva a exigência de uma melhoria entre a relação custo/beneficio dos serviços prestados por esta banca jurídica, necessitando de um choque nas relações com o sindicato. A banca precisa ser proativa e se aproximar mais dos anseios da categoria. Ao final, foi marcada uma reunião com os Advogados para a próxima sexta feira(31), onde terá como pauta a melhoria dos serviços. “Qualidade, capacidade e experiência os advogados, possuem, o que buscamos é encontrar a melhor forma e o caminho a seguir”, destacou o coordenador geral Marcos Santos

XXII Plenária da Fenajufe

Nos informes sobre a XXII Plenária Nacional da Fenajufe, ficou clara e transparente a posição da diretoria executiva do SINDJUF-PB em discordar frontalmente da nota emitida pela Fenajufe e aprovada na Plenária de Salvador/BA, sobre a Discriminação do Aborto. A posição contrária da maioria dos diretores é respaldada no fato de que essa matéria é polêmica e não foi discutida no seio da categoria, portanto sua aprovação, por si só, não representa o desejo e a anuência de nossos filiados.

Visitas a municípios do interior da Paraíba

Sobre a viagem ao interior do estado, restou aprovado que os diretores estarão visitando as bases na próxima semana, mantendo o estreitamento nas reações e a aproximação com os filiados que trabalham em unidades do Judiciário Federal no interior da Paraíba. Na oportunidade serão entregues os cartões de convênio do SINDJUF-PB e será lançada a campanha de filiação PRIMAVERA DE PRÊMIOS, junto aos servidores do judiciário federal.

 

Assessoria SINDJUF-PB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here