Home SINDICATOS PB Engenheiros filiados ao SINDESE PB tem planos odontológicos com valores diferenciados

SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, está oferecendo várias opções de planos odontológicos aos seus filiados e familiares, com valores diferenciados.

Atualmente, o SINDESE PB possui convênio com duas empresas, UNIODONTO e UNIDENTIS, que oferecem planos odontológicos no âmbito  nacional e local.

UNIODONTO (Nacional)

O Plano UNIODONTO, ao custo mensal a partir de R$ 30 (por filiado), tem atendimento em todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 24h em todas as especialidades preconizadas pela ANS, sem limites de uso. O plano também revela que tem o maior IDSS – Índice de Desempenho de Saúde Suplementar da Paraíba.

UNIDENTIS (Local)

O Plano UNIDENTIS conta com atendimento local (Paraíba) e tem custo mensal a partir de R$ 20 (por filiado). Ele oferece ampla rede, com 3 centrais de atendimento em João Pessoa (Shopping Tambiá, Almirante Barroso e Epitácio Pessoa), além de dentistas credenciados em alguns municípios do Estado. O plano oferece atendimento de urgência aos domingos e feriados.