Home SINDICATOS PB POR FALAR EM SAÚDE: programa de sindicalista muda dia e horário em...

POR FALAR EM SAÚDE: programa de sindicalista muda dia e horário em emissora da capital

O Programa Por Falar em Saúde, apresentado pelo vice-presidente do SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, Sérgio Luis, vai mudar seu dia e horário de apresentação. O informativo é mais um canal de comunicação do SIFEP com a sociedade paraibana.

Atualmente, o ‘Por Falar em Saúde’ é apresentado todos os sábados, a partir das 06h da manhã na Rádio Mangabeira FM 104,9 MHz. Com a mudança, o programa irá ao ar, a partir do dia 14 de março, toda quarta-feira às 20h. O

De acordo com Sérgio Luis, a mudança se faz necessária pela crescente audiência e facilita também o cumprimento da pauta com os entrevistados.

“Estamos sempre em busca de melhorias e essa readequação se faz necessária para tornar mais fácil a ida dos entrevistados à emissora, já que no meio de semana as pautas apresentadas são cumpridas com mais fluidez e os entrevistados também aprovaram a ideia”, destacou Sérgio Luis.