Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE, SINDEP e SINDODONTO saem em defesa da insalubridade em Cabedelo

SINDSAÚDE, SINDEP e SINDODONTO saem em defesa da insalubridade em Cabedelo

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, Sindicato dos Odontologistas do Estado da Paraíba – SINDODONTO/PB e o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba – SINDEP, estiveram presentes em uma mobilização em favor da manutenção dos 40% do adicional de insalubridade para os profissionais da área de saúde do município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba.

As três entidades de classe que representam os trabalhadores afirmam que a prefeitura de Cabedelo reduziu, de 40% para 5%, o percentual insalubridade dos profissionais.

A mobilização foi à sede do Ministério Público em Cabedelo e fizeram a denúncia da suposta redução do percentual de insalubridade para os profissionais de saúde daquele município.