Home SINDICATOS PB REGISTRANDO PRESENÇA ! SINDEP participa de reunião no CMS de João Pessoa

REGISTRANDO PRESENÇA ! SINDEP participa de reunião no CMS de João Pessoa

A presidente do SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, Milca Rêgo, participou nesta segunda-feira (07) de uma reunião no Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa.

No encontro, que teve também a participação do presidente do CMS, Jaílson Silva, além de vários integrantes da saúde local, foram discutidos e debatidos temas ligados às finanças na área de saúde.

O SINDEP, por meio dos seus integrantes, tem forte atuação nos mais variados encontros para debater assuntos da saúde no Estado da Paraíba, principalmente no que diz respeito à defesa dos interesses da categoria dos enfermeiros profissionais.