Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB faz homenagem e lembra a passagem do Dia do Contador

SINCONTABIL-PB faz homenagem e lembra a passagem do Dia do Contador

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

Neste 22 de setembro, o SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, como legítimo representante dos interesses dos trabalhadores dos escritórios de contabilidade no Estado da Paraíba, lembra a passagem do DIA DO CONTADOR.

Nesta mesma data, em 1945, o presidente Getúlio Vargas assinava o Decreto-lei nº 7.988, criando o primeiro curso superior de Ciências Contábeis do Brasil, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, destacou a importância do contador neste 22 de setembro.

“Como sindicato que representa legitimamente os trabalhadores da contabilidade na Paraíba, o SINCONTABIL-PB exalta todo o respeito, admiração e presta nossa singela homenagem a esse profissional, pela passagem deste 22 de setembro de 2021, DIA DO CONTADOR. Nossa categoria segue firme na luta com união e garra, dentro da contabilidade paraibana e brasileira. Nós, contadores, estamos presentes na economia, nas repartições públicas das três esferas, nas empresas, nas indústrias e na vida das pessoas. Parabéns a todos pelo DIA DO CONTADOR, pois com nossa força de trabalho, fazemos um Brasil cada vez melhor”, exaltou Laércio Braga.