Home Mundo Sindical SINDEP reúne centenas de profissionais no maior Ato Público da Enfermagem da...

SINDEP reúne centenas de profissionais no maior Ato Público da Enfermagem da Paraíba

Presidente do SINDEP, Milca Rêgo, no Ato Público "Abrace as Causas da Enfermagem"

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba reuniu, na tarde do último dia 12 de maio de 2021, centenas de profissionais da Enfermagem no Parque da Lagoa, Centro de João Pessoa.

LEIA TAMBÉM: SINDEP realiza ato ‘ABRACE AS CAUSAS DA ENFERMAGEM’ neste dia 12 de maio no Centro de João Pessoa

O evento, denominado “ABRACE AS CAUSAS DA ENFERMAGEM”, foi considerado O MAIOR ATO PÚBLICO DA ENFERMAGEM JÁ REALIZADO NA PARAÍBA.

O Ato tem a realização do SINDEP, com apoio do COFEN, ABEN, COLETIVO ANNA NERY, NÚCLEO DE ESTUDOS DE SAÚDE COLETIVA, CONATENF, ABENFO PARAÍBA e SINTESPB.

O ato também teve a participação de representantes do Poder Legislativo federal, estadual e municipal, além de dezenas de entidades sindicais de vários segmentos profissionais, a exemplo do SINTESPB, SINDTTRAN-PB, SINDESEPB, SINCONTABIL-PB, SIFEP, SINDJUF-PB, entre outros.