Home Mundo Sindical SINDEP, SIMED e SINDODONTO-PB fazem reunião e avaliam como está sendo feita...

SINDEP, SIMED e SINDODONTO-PB fazem reunião e avaliam como está sendo feita a vacinação em serviços de saúde

Os sindicatos  dos Enfermeiros (SINDEP), dos Médicos (SIMED) e dos Odontologistas (SINDODONTO-PB) da Paraíba, realizaram uma reunião na sede do Conselho Estadual de Saúde da Paraíba. O encontro serviu para avaliar como está sendo feito o acompanhamento da vacinação contra a COVID-19 nos serviços de saúde.

O que foi identificado

As entidades sindicais identificaram que ainda faltam alguns serviços serem concluídos, além de existir uma grande preocupação com a educação continuada dos profissionais e da sociedade, como um todo, na tomada dos devidos cuidados para evitar a propagação do COVID-19.

Na reunião, também foi analisado como está sendo feito o trabalho do SINDEP, SIMED e SINDODONTO-PB, acerca desta educação continuada e como ela pode ser trabalhada de forma mais acirrada, contribuindo ainda mais com o controle social dos conselhos de saúde e dos sindicatos, para evitar a propagação do coronavírus.