Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB participa da Reunião Ampliada da CTB-PB na cidade de Patos

SINDJUF-PB participa da Reunião Ampliada da CTB-PB na cidade de Patos

Evilásio Dantas representa o SINDJUF-PB na Reunião Ampliada da CTB-PB em Patos

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, representado por seu Coordenador de Finanças e Patrimônio, Evilásio Dantas, participou neste final de semana da ‘Reunião Ampliada da CTB-PB’.

O evento aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, e contou com a presença de dezenas de entidades sindicais ligadas à CTB no Estado. A Reunião Ampliada teve a participação da diretoria da CTB-PB, Conselho Fiscal, Coordenadores Regionais e Dirigentes Sindicais.

Dentre as muitas pautas que foram debatidas na Reunião Ampliada da CTB-PB em Patos, destaque para a comunicação sindical, jurídico, formação sindical e trabalho de base.