Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB participa de reunião do CMS da cidade de Santa Rita

SINDODONTO-PB participa de reunião do CMS da cidade de Santa Rita

O Sindicato do Odontologistas da Paraíba – SINDODONTO-PB, representado pelas Cirurgiãs Dentistas Drª Ana Cláudia e Drª Joana Batista, diretoras da entidade, participaram nesta terça-feira (09), da reunião do Conselho Municipal de Saúde de Santa Rita, na região metropolitana da capital.

A pauta das discussões girou em torno das políticas de saúde do município e o regimento interno. Após a reunião do Conselho Municipal de Saúde de Santa Rita, o SINDODONTO PB realizou uma reunião com a Diretora de Gestão do Trabalho, DRª Izadora e o coordenador de Saúde Bucal, Dr. Gefran.

O principal assunto discutido na reunião foi a cobrança de resultados da pauta da categoria, que está sendo elaborada e construída há meses e estudada entre o SINDODONTO-PB e a gestão.

O SINDODONTO PARAÍBA estava representado pela sua presidente, Drª Joana, além das diretoras Drª Cleude, Drª Eduardo e Drª Fátima.