Home SINDICATOS PB SINDODONTO vai a Sapé e pede atualização do PCCS dos odontologistas do...

SINDODONTO vai a Sapé e pede atualização do PCCS dos odontologistas do município

SINDODONTO-PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba, representado pela sua presidente, Drª Joana Batista esteve nesta quarta-feira (15) no município de Sapé e manteve reunião com a secretária de Saúde do Município Drª Graça, além da coordenadora da Saúde Bucal, as cirurgiãs dentistas Drª Fabíola e Drª Robevalda e representantes do Conselho Estadual de Saúde.

A reunião do SINDODONTO-PB com representantes do Poder Público Municipal de Sapé, teve como ponto de pauta a atualização do PCCS, com melhorias salariais para os cirurgiões dentistas.

Durante as conversações, a presidente do SINDODONTO-PB, Drª Joana Batista, “mais uma vez” requereu melhoria nos salários para os odontologistas que trabalham na Rede Municipal de Saúde Pública de Sapé.