Home SINDICATOS PB Após solicitação do SINDJUF-PB, servidores do Fórum Trabalhista de Campina terão palestra...

Após solicitação do SINDJUF-PB, servidores do Fórum Trabalhista de Campina terão palestra sobre ‘Tonturas’

Após solicitação do Coordenador do SINDJUF-PB no Sertão e Alto Sertão, Genário Saraiva, a Juíza Diretora do Fórum Trabalhista de Campina Grande, Drª Nayara Queiroz Mora de Sousa, disponibilizou o auditório do referido Fórum para realização de palestra aos servidores com o tema “Tonturas, vertigens e distúrbio do sono: O que fazer?”

A palestra está prevista para acontecer na sexta-feira, dia 13 de julho, a partir das 10h, e será ministrada pelas fisioterapeutas Alba Lúcia Riveiro e Vitória Regina Quirino.

De acordo com Genário Saraiva, eventos dessa natureza são de vital importância para os servidores, já que estão diretamente ligados à saúde do trabalhador e trabalhadora do Judiciário Federal.

Assessoria SINDJUF-PB