Home SINDICATOS PB Diretoras do SINDEP são eleitas e tomam posse no Conselho Municipal de...

Diretoras do SINDEP são eleitas e tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Duas integrantes do SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, foram eleitas para o Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (28), valendo para o biênio 2018-2020.

A presidente da entidade, Milca Rêgo e a secretária-geral, Maria Vesper, foram eleitas no Conselho para representar o segmento dos trabalhadores. A posse também aconteceu nesta quarta-feira e, a partir de agora, o SINDEP está oficialmente representado no Conselho Municipal de Saúde da Capital.

“Nós, que já representamos e defendemos a nossa categoria por meio do SINDEP, vamos agora colocar em prática a defesa dos trabalhadores também no Conselho Municipal de Saúde, no qual já tomamos posse. Só intensificamos a luta pelos trabalhadores ligados à saúde de um modo geral e, em especial, pelos enfermeiros”, destacou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.