Home SINDICATOS PB PARCERIA: presidente do SINDSAÚDE-PB exalta importância do SindicatosOnlinePB

PARCERIA: presidente do SINDSAÚDE-PB exalta importância do SindicatosOnlinePB

WANDA CELI - presidente do SINDSAÚDE-PB

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba é o novo parceiro do Portal de Jornalismo Sindical SindicatosOnlinePB.

De acordo com Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB é de suma importância um novo canal de comunicação com caráter intersindical. “O Portal SindicatosOnlinePB é de suma importância e a principal bandeira do trabalhador hoje é o seu sindicato… é a sua defesa”, destacou Wanda.

REFORMA TRABALHISTA

A presidente do SINDSAÚDE-PB também destacou a importância do trabalhador estar próximo àqueles que o representam e criticou duramente a Reforma Trabalhista

“A Reforma Trabalhista hoje é o caos na vida de todos os trabalhadores. Isso é público e notório. Aquilo que foi conquistado à duras penas, perdemos praticamente tudo. Muitos se vangloriam nas redes sociais que tenham deixado de pagar a contribuição sindical, mas isso não nos afeta, porque esse recurso nunca chegou para nós, já que vivemos de consignações, ou seja, daquilo que é descontado dos nossos sócios. A previsão é: se você hoje tem um sindicato que luta pelos direitos dos trabalhadores e os patrões ainda abusam, exploram e querem escravizar, vocês imaginem esses mesmos empregadores sabendo que não tem ninguém pelo trabalhador… Serão os verdadeiros ESCRAVOS DO AMANHÔ, disparou Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB.