Home Mundo Sindical SINDODONTO-PB participa de reunião com entidades sindicais em Cabedelo e organiza pauta...

SINDODONTO-PB participa de reunião com entidades sindicais em Cabedelo e organiza pauta de reivindicações

SINDODONTO-PB esteve presente a uma reunião, que aconteceu nesta terça-feira (25), no município de Cabedelo, Litoral Norte da Paraíba, juntamente com diversas entidades sindicais. O encontro dos representantes dos trabalhadores serviu para organizar uma pauta de reivindicações que, em conjunto, foi  encaminhada e protocolada junto à Prefeitura de Cabedelo.

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO PROTOCOLADO

Os principais pontos de pauta discutidos, dizem respeito ao reajuste da remuneração dos servidores para o ano de 2022, reforma do PCCR da Saúde e realização de um concurso público para preenchimento de cargos na Prefeitura de Cabedelo ainda neste ano.

As entidades sindicais reivindicam também serem recebidas pelo Prefeito Victor Hugo, onde deverão expor e discutir os pleitos em questão.

Além do SINDODONTO-PB, estiveram presentes o SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros, Sindicato dos Servidores Públicos de Cabedelo, dos Médicos, dos Fisioterapeutas e dos Agentes de Saúde.