Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE-PB chama atenção de servidores sobre direito à progressão funcional vertical e...

SINDSAÚDE-PB chama atenção de servidores sobre direito à progressão funcional vertical e horizontal

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, faz um alerta aos servidores públicos da Saúde sobre a progressão funcional horizontal e vertical. Essa progressão faz parte do PCCR – Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, conforme Lei Nº 7.376 2004

Os profissionais da saúde devem procurar as secretarias de Administração, munidos de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de rendimentos (contra cheque), além de uma declaração do chefe imediato de que está prestando serviço na unidade de Saúde.

Qualquer dúvida, o SINDSAÚDE-PB está à disposição para esclarecer os direitos dos servidores.