Home Mundo Sindical ‘SindicatosOnlinePB’ passa a agregar Associações de Classe em sua grade jornalística

O Portal de jornalismo sindical SindicatosOnlinePB, destacando o seu caráter de inovação e pioneirismo, traz uma novidade no seu conteúdo de notícias.

A partir da segunda quinzena deste mês de julho, o Portal passará a agregar Associações de Classe em sua grade jornalística, abrangendo o leque de trabalhadores atendidos por esse valioso espaço na mídia eletrônica.

“Nosso Portal tem esse caráter de constante inovação e comprometimento com a notícia verdadeira, gerando com isso a credibilidade, que é um dos nossos pontos fortes do jornalismo que fazemos”, destacou o jornalista e editor do SindicatosOnlinePB, George Medeiros.