Home SINDICATOS PB SINDESE-PB decide conceder Bonificação Natalina aos seus prestadores de serviços

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB), por meio da sua Diretoria Executiva, deliberou por conceder uma BONIFICAÇÃO NATALINA a todos os prestadores de serviços da entidade sindical.

De acordo com o presidente do SINDESE-PB, Petrônio Gondim, o pagamento dessa Bonificação Natalina corresponde a 100% (cem por cento) dos valores contratuais pagos mensalmente a cada prestador.

“No campo social e humanitário, partindo do princípio da isonomia, diferenciando-se de gestões anteriores, a diretoria do SINDESE-PB tomou a decisão de efetuar o pagamento de uma BONIFICAÇÃO NATALINA UNIFORME para todos nossos prestadores de serviços”, revelou Petrônio.